- Genison Balbino - - 7 de julho de 2019 | - 4:34 - - Home » Aquidabã» Cidades» Graccho Cardoso» Polícia» Slide - - Sem Comentários

Tenente Brasil encerra sua missão no 10° batalhão e segue para novo desafio

Tenente Brasil fotografado pelo Repórter Genison

O 1° Tenente da Polícia Militar do Estado de Sergipe, Lindberg Brasil Cavalcante “Tenente Brasil”, encerrou seu trabalho no comando da 2° Companhia do 10° Batalhão Regional de Nossa Senhora das Dores. Brasil era responsável pelas cidades de Aquidabã, Graccho Cardoso, Itabi e Feira Nova.

Conhecido pela dedicação e responsabilidade, Brasil se destacou no combate a criminalidade e atuou inúmeras vezes na conscientização da população em assuntos importantes da segurança pública. Em junho de 2018, chegou a receber Título de Cidadão Aquidabãense concedido pela Câmara de Vereadores de Aquidabã.

Em nota ao nosso portal, Brasil informou que deixa a cidade com o sentimento de missão cumprida. “Gostaria de tornar público a minha saída após dois anos e oito meses. A minha missão foi cumprida e alcançamos o objetivo de diminuir os índices de criminalidade. Restará uma grande saudade desse povo maravilhoso.” Finalizou

Nossa reportagem informará em breve quem assumirá o lugar do Tenente Brasil que foi transferido para o 5° BPM de Socorro.

Por Genison Balbino

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Tenente Brasil encerra sua missão no 10° batalhão e segue para novo desafio

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: