- Genison Balbino - - 9 de dezembro de 2019 | - 11:48 - - Home » Aquidabã» Cidades» Notícias» Sem categoria» Slide - - Sem Comentários

Prefeitura de Aquidabã explica atrasos e anuncia pagamento

A Prefeitura Municipal de Aquidabã, localizada a 100 km da capital Aracaju, está em atraso com os salários do mês de novembro dos servidores públicos, sejam eles efetivos, contratados ou comissionados. A situação levou dezenas de trabalhadores entrarem em contato com a nossa redação.

Em resposta, o Prefeito Francisco Francimario “Dr° Mário Lucena”, informou que para sair da lista dos municípios com o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) bloqueados pela Receita Federal, foi necessário parcelar e pagar alguns débitos.

“Graças a Deus já estamos com o FPM liberado, e com a somatória de recursos iremos pagar todos os trabalhadores a partir desta terça-feira, dia 10 de dezembro. Estaremos também, realizando o pagamento da última parcela do 13° salário no dia 20 deste mês.” Destacou

Ainda segundo o Prefeito, a situação econômica dos municípios não é nada fácil, e que no máximo em 60 dias os pagamentos voltarão a serem efetuados dentro do mês trabalhado.

Por Genison Balbino

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Prefeitura de Aquidabã explica atrasos e anuncia pagamento

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: