- Genison Balbino - - 17 de março de 2020 | - 3:58 - - Home » Aquidabã» Cidades» Notícias» Saúde» Slide - - Sem Comentários

Prefeito de Aquidabã assina decreto com medidas para enfrentamento do Coronavírus

O Prefeito Mário Lucena do município de Aquidabã, distante a 100 km da capital Aracaju, assinou nesta terça-feira, dia 17, decreto n° 31/2020 que estabelece medidas de enfrentamento contra a pandemia do Coronavírus. O texto tem como base os casos confirmados da doença em território Sergipano e o decreto de emergência do Governo do Estado.

O Prefeito do município irá conceder uma entrevista nesta quarta-feira (18), por volta das 08h00 na rádio comunitária Aquidabã FM 104.9 e deverá falar sobre todas as medidas.

No decreto, estão suspensos por tempo indeterminado todos os eventos públicos de quaisquer natureza que participem mais de 50 pessoas em ambientes fechados, ou 100 em ambientes abertos, além do início do ano letivo da rede municipal de ensino.

As atividades relacionadas aos idosos, a exemplo do serviço Convivência e  Fortalecimentode Vínculos, deverá ficar suspensa pelo prazo de 15 (quinze) dias, podendo ser modificado de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde e de Assistência Social;

Fica suspenso o atendimento ao público na municipalidade pelo prazo de 15 (quinze) dias.

Não há nenhum caso confirmado ou suspeito no município.

Clique e leia o decreto na íntegra; 

Decreto Emergencial .pdf

Deixe seu comentário!

Para: Prefeito de Aquidabã assina decreto com medidas para enfrentamento do Coronavírus

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: