- Genison Balbino - - 2 de dezembro de 2019 | - 12:42 - - Home » Aquidabã» Cidades» Política» Slide - - Sem Comentários

Partido CIDADANIA poderá ter candidatura própria a Prefeitura de Aquidabã

Registro após reunião do diretório Municipal

O Partido Cidadania em Aquidabã, vem discutindo ativamente com seus filiados, apoiadores e simpatizantes, sobre as eleições de 2020. A sigla pretende lançar candidatura própria a Prefeitura, além de candidatos e candidatas a Câmara Municipal.

No último dia 23 de novembro, durante reunião do diretório, foi anunciada a pré-candidatura de Anderson Andrade (Anderson Taxista) para a vaga majoritária de 2020. Anderson é ex-conselheiro Tutelar e foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016 ao lado de Vanilton Francisco (PV). Juntos tiveram 143 votos (1,18%).

Anderson, Reginaldo e Philippe Marcel

A Presidente do Partido, a ativista da causa animal Ana Luzia de Sá, afirmou que ainda não há uma definição, e que existe outro filiado, o senhor José Carlos Araújo, conhecido popularmente por Beier do Lambedor com interesse na Majoritária também.

Outro nome que pode surgir no partido é o do advogado e pré-candidato a Prefeito Philippe Marcel (sem partido). Há um bom relacionamento com os membros do diretório e as conversas tem avançado bastante.

Por Genison Balbino

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Partido CIDADANIA poderá ter candidatura própria a Prefeitura de Aquidabã

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: