- Genison Balbino - - 4 de novembro de 2018 | - 11:17 - - Home » Aquidabã» Cidades» Colunistas» Política» Política e Cidadania» Slide - - 1 Comentário

OPINIÃO: Aquidabã, eleições 2020; Disputa pela Prefeitura

Com o surgimento do nome do Delegado e Secretário de Justiça do Estado Cristiano Barreto, na disputa pela Prefeitura em 2020, o atual Prefeito Dr° Mário Lucena sairá da sua zona de conforto e deve intensificar ainda mais os trabalhos como gestor, principalmente como político.

Em recente entrevista na Aquidabã FM, Cristiano demonstrou interesse, e assim vem construindo junto com algumas pessoas que estiveram com Mário e com o ex-prefeito Carlinhos, uma base política na cidade, inclusive, no último pleito, sua candidata Maísa Metidiere obteve 651 votos na cidade.

Não é um cenário desconfortável para o médico. Para mim, a reeleição do mesmo depende única e exclusivamente dele. Agora, é necessário sacramentar o sucesso de um Governo que conseguiu, independentemente de qualquer coisa, colocar os salários dos servidores em dias e dado prioridade a Educação.

A decadência política de líderes como Eurico, Carlinhos e outros, devem fortalecer ainda mais esses dois nomes em questão. Vale ressaltar que a forte ligação do Delegado a família Metidiere, grande força no Estado, torna o cenário ainda mais interessante no lado do jogo de interesses.

Voltar as suas bases políticas, inaugurar as inúmeras obras em andamento e as que estão chegando, além de remodelar a cara da sua administração e troca de personagens monótonos. Com esses segredos concretizados, nem o “Lula ou Haddad” como concorrentes, por exemplo, tirará Dr° Mário do comando do Governo.

Vejamos como ficará essa conjuntura, e tudo o que pode acontecer daqui pra lá.

Por Genison Balbino

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: OPINIÃO: Aquidabã, eleições 2020; Disputa pela Prefeitura

Uma resposta para “OPINIÃO: Aquidabã, eleições 2020; Disputa pela Prefeitura”

  1. Ernando Santos Andrade disse:

    QUANTO AS ELEIÇÃO DE 2020, NOS AQUIDABANENSE DEVEMOS CONTINUAR COM O GESTOR QUE ESTA DANDO CERTO PARA NOSSA POPULAÇÃO, DIANTE DAS TRAGEDIA QUE RECEBEU O MUNICÍPIO NOS DIAS DE HOJE AQUIDABÃ ESTA COM OUTRA CARA.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: