- Genison Balbino - - 14 de fevereiro de 2020 | - 11:45 - - Home » Aquidabã» Cidades» Notícias» Sem categoria» Slide - - Sem Comentários

Nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais toma posse em Aquidabã

José Sérgio do Nascimento, durante discurso de posse. Foto: Marlisson Lima

Na manhã desta sexta-feira (14), ocorreu a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Aquidabã (STTR), do conselho fiscal e dos delegados representantes junto a FETASE. O evento ocorreu no salão paroquial, localizado na rua Eduardo Chaves e contou com a presença de associados e autoridades.

José Sérgio do Nascimento se torna presidente após a realização das eleições ocorridas nos dias 27 e 28 de dezembro na sede da cidade e na zona rural, e assume a vaga de Taise Alves dos Santos que ficou no cargo por oito anos.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Aquidabã foi fundado em 12 de fevereiro de 1962 e reconhecido pelo Ministério do Trabalho em 13 de maio do mesmo ano e tem sua sede localizada na travessa Sebastião Figueiredo n° 10.

Participaram também da cerimônia a Presidenta da Câmara Sandra Menezes, o Secretário de Agricultura Alciberto Valença, o gestor local da Endragro Luiz Fernando Piedade e Lúcio Marcos Oliveira Santos, Secretário de formação e organização Sindical da Federação dos Trabalhadores na Agricultora do Estado de Sergipe (FETASE).

Confira a lista completa dos empossados;

Por Genison Balbino

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais toma posse em Aquidabã

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: