- Genison Balbino - - 5 de novembro de 2019 | - 11:28 - - Home » Aquidabã» Cidades» Polícia» Slide - - Sem Comentários

Longe das Câmeras, Bandidos realizam assalto em povoado de Aquidabã

Dois assaltantes armados, em uma moto de cor azul, roubaram uma aparelho celular no povoado Jurema, localizado na Rodovia Governador Valadares que liga a cidade de Graccho Cardoso. Após o assalto, fugiram em direção a sede do município de Aquidabã.

O fato ocorreu por volta das 20h00 desta terça-feira (05), enquanto a vítima navegava na internet defronte a própria residência. Detalhes dão conta que apenas o condutor da motocicleta estava com capacete, enquanto o garupa usava um gorro. Ambos usavam casacos.

A sede de Aquidabã possue dezenas de câmeras, que fazem parte do sistema de videomonitoramento. Desde a sua instalação, nenhuma ocorrência foi registrada realacionada a assaltos, entre outros.

O Tenente Sancho da 2° Cia de Polícia Militar, informou que a guarnição tem feito rondas ostensivas na sede e em alguns povoados, e esse é o primeiro roubo após três meses sem ocorrência dessa natureza. “É importante que as vítimas registrem o Boletim de Ocorrência o mais rápido possível para facilitar as investigações, além disso algumas dicas são importantes;

Não usar o celular nas ruas durante a noite; não se expor na frente de casa com celular; usar o celular dentro de casa; portas sempre trancadas; entrar em casa e fechar as portas quando ver motos suspeitas e ligar para Polícia através do 198; não reagir e entregar o aparelho em caso de assalto; não se mover na hora do assalto e obedecer o comando dos bandidos em relação a entrega dos pertences.

Disk denúncia – 181

Por Genison balbino

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Longe das Câmeras, Bandidos realizam assalto em povoado de Aquidabã

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: