- Genison Balbino - - 19 de junho de 2019 | - 1:18 - - Home » Aquidabã» Cidades» Esportes» Slide - - Sem Comentários

Jovens de Aquidabã foram pré-selecionados para disputar a copa do nordeste de handebol pela delegação sergipana

Os jovens aquidabãenses Gabriel Augusto dos Santos Silva, Leonardo de Santana Alves, José Roberto de Souza Júnior, Ronald dos Santos Oliveira e Yuri Pereira dos Santos, foram pré-selecionados para participarem da delegação Sergipana de Handebol masculina que representará nosso estado na Copa Nordeste de Seleções que acontecerá entre os dias 28 e 03 de julho em Maceió.

Segundo Deywison de Andrade Guimarães, técnico da seleção sergipana, entre março e maio ocorreu o campeonato sergipano e vários jovens se destacaram, entre eles o do projeto Handebol Aquidabã. “Mesmo diante de várias dificuldades, os apaixonados desse esporte no estado serão representados nesta competição nas categorias feminina e masculina”. Destacou

No perfil oficial do projeto Handebol Aquidabã no Facebook, o seguinte texto: “Todos que fazem parte do Handebol Aquidabã sabem que nosso dia a dia sempre foi feito de muita persistência, de muita paciência. E que as dificuldades são encaradas como oportunidades de aprendizado. Por isso, cada conquista tem uns sentidos especiais, que nos deixa com os olhos marejados e o coração saltando de felicidade. Saber que esses garotos agora integram a delegação Sergipana de Handebol que representará o estado na Copa Nordeste de Seleções, nos enche de alegria. E numa cidade tão carente de referências positivas para a juventude, como é Aquidabã, eles estão fazendo história. Parabéns garotada! Vocês merecem todo nosso reconhecimento.”

Os participantes do projeto social são orientado pelos amigos Dr. Marcos e Professora Andréia, entre outros voluntários.

Por Genison Balbino

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Jovens de Aquidabã foram pré-selecionados para disputar a copa do nordeste de handebol pela delegação sergipana

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: