- Genison Balbino - - 17 de maio de 2019 | - 10:46 - - Home » Aquidabã» Cidades» Notícias» Saúde» Slide - - Sem Comentários

Inscrições abertas para o curso de Aplicadores de Agrotóxico em Aquidabã

O projeto Saúde no Campo, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Aquidabã em parceria com a Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (EMDAGRO), está com as inscrições abertas para o curso de Aplicadores de Agrotóxicos. Para se inscrever, os interessados precisam entregar cópias do RG, CPF e comprovante de Residência na Secretaria Municipal de Agricultura, EMDAGRO, ou na PLANTEC em horário comercial.

O curso será destinado aos trabalhadores e produtores rurais que manuseiam agrotóxicos no dia dia,e é composto de aulas teóricas e práticas que tem como objetivo levar conhecimentos necessários aos participantes, como: cuidados no manejo com agrotóxicos, dosagens corretas, sistema de aplicação, manejo dos equipamentos, regulagens de bicos, horários de aplicação, uso de equipamentos de segurança (EPIs), e muito mais.

Os participantes receberão certificados e serão aceitos como profissionais e as aulas ocorrerão nos dias 23 e 24 de maio na hácara do Coronel Popô, localizada no povoado Moita Redonda em Aquidabã.

O projeto Saúde no Campo visa sensibilizar a comunidade da importância do uso racional de agrotóxicos nas lavouras, devolução das embalagens, uso dos EPIs e produção de alimentos sadios e de qualidade.

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Inscrições abertas para o curso de Aplicadores de Agrotóxico em Aquidabã

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: