- Genison Balbino - - 19 de março de 2020 | - 1:42 - - Home » Aquidabã» Cidades» Notícias» Saúde» Slide - - Sem Comentários

Coronavírus: Prefeitura de Aquidabã divulga nota sobre a Feira Livre

Nota;

“A Prefeitura Municipal de Aquidabã, por meio das Secretarias da Agricultura e Meio Ambiente, Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar, que a feira livre funcionará com restrição durante os próximos 21 dias. A medida visa diminuir o fluxo de pessoas com intuito de minimizar os riscos de contágio do coronavírus, pandemia que está afetando milhares de pessoas no mundo, no Brasil e em Sergipe. Informa, que a feira livre da Agricultura Familiar, funcionara na sexta-feira (20/03), das 06h às 13h, e a feira livre da segunda feira dos dias 23 e 30 de março e 06 abril ocorrerão no seu horário normalmente.

Considerando, que somente montarão bancas os feirantes que vendem alimentos perecíveis (queijos e derivados, carnes, peixes, frangos, frutas, verduras, condimentos, legumes, hortaliças, feijão, farinha, lanches). Os demais feirantes ficam impossibilitados, durantes esses 15 dias, de montar as suas bancas. Medida preventiva de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

Pedimos aos feirantes que não se enquadra no gênero alimentício, não comparecer aoa feira livre para comercializar seus produtos. Pois, serão impedidos de montar as suas bancas. Estamos seguindo as orientações dos órgãos de Saúde Federal, do Estado de Sergipe e do Município de Aquidabã, assim reduzindo o fluxo de pessoas.
Solicitamos ainda, que os idosos (grupo mais vulnerável ao vírus) evitem ir à feira livre, permaneçam em suas residências, veja algum familiar, para que faça as compras.

Para mais informações, os feirantes residentes no município de Aquidabã, deve ir até a Secretaria de Agricultura, ou entrar em contato pelo telefone: (79) 9 8853-5715 (Alciberto / Secretario de Agricultura), 9 9972-9678 (Eder / Vigilância Sanitária) ou 9 9912-0194 (Tony / Secretario de Saúde).

A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente do Município de Aquidabã, Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Saúde, agradece e pede a cooperação da população, para que juntos, possamos vencer essa pandemia.”

Via Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Aquidabã

Deixe seu comentário!

Para: Coronavírus: Prefeitura de Aquidabã divulga nota sobre a Feira Livre

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: