- Genison Balbino - - 20 de março de 2020 | - 2:37 - - Home » Cidades» Notícias» Saúde» Slide - - Sem Comentários

Coronavírus: Governo de Sergipe determina fechamento do comércio

O Governo do Estado de Sergipe, através do Governador Belivaldo Chagas, anunciou no início da tarde desta sexta-feira (20) durante entrevista, medidas importantes para a preservação da saúde pública em todo território Sergipano contra a proliferação do COVID-19 (Coronavírus).

O decreto entrará em vigor a partir das 00h00 deste sábado, dia 21 de março, e será válido por sete dias. O Governador ainda informou que a partir do dia 23 de março será proibida a circulação de transporte Interestadual público e privado.

1 – Proibição da realização de eventos e reuniões de qualquer natureza, de carácter público ou privado, incluídas excursões, cursos presenciais, missas e cultos de qualquer credo ou religião.

2 – Proibida as atividades dos serviços privados não essenciais com o necessário fechamento, a exemplo de; Academias, Shopping Centers, Galerias, botiques, Clubes, Boates, Casa de Espetáculo, Salão de Beleza, Clínicas de Estética, Clínicas odontológicas (exceto para casos de emergência e urgência) além do comércio em geral.

3 – Probido também a entrada de novos hóspedes no setor hoteleiro.

Leia o decreto na íntegra aqui; 

Decreto - Emergência - Corona Vírus - 2 Fase.pdf.pdf

Por Genison Balbino

Siga nosso Intagram; http://instagram.com/genisonbalbino

Deixe seu comentário!

Para: Coronavírus: Governo de Sergipe determina fechamento do comércio

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: