- Genison Balbino - - 26 de março de 2020 | - 10:55 - - Home » Aquidabã» Cidades» Notícias» Saúde» Slide - - Sem Comentários

Secretaria de Saúde investiga primeiro caso SUSPEITO de Coronavírus em Aquidabã

A Secretaria Municipal de Saúde de Aquidabã, cidade localizada a 100 km da capital Aracaju, informou nesta quinta-feira (26), que está sob investigação o primeiro caso SUSPEITO do Novo Coronavírus. A SMS ressaltou que ainda aguarda a confirmação dos exames para COVID-19 que deverão sair nos próximos dois dias.

Tivemos conhecimento que trata-se de um homem de 31 que deu entrada na Fundação Médica Santa Cecília seguindo todo o protocolo e atendimento, apresentando alguns sintomas, realizou exames e aguarda o resultado em casa por apresentar estado de saúde estável, seguindo todas as orientações de isolamento, juntamente com a sua família.

A SMS ressalta em sua página no instagram que o município se mantêm vigilante quanto aos fluxos de atendimento e encaminhamento dos casos suspeitos e orienta a população a permanecer em casa para evitar a possível proliferação do vírus.

Para dúvidas da população, a Secretaria disponibilizou um número que funciona em horário comercial; (79) 99961-9899

Matéria em atualização…

Estamos no Instagram. Siga: http://instagram.com/genisonbalbino

Por Genison Balbino

Deixe seu comentário!

Para: Secretaria de Saúde investiga primeiro caso SUSPEITO de Coronavírus em Aquidabã

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: