- Genison Balbino - - 6 de fevereiro de 2020 | - 1:15 - - Home » Aquidabã» Cidades» Política» Slide - - Sem Comentários

Aquidabã: Anderson Andrade anuncia “Boicote” do Cidadania e a possibilidade de filiação a outro partido

Na manhã desta quinta-feira (06), o pré-candidato a Prefeito de Aquidabã Anderson Andrade (Cidadania), usou o espaço do programa Agenda Comunitária, da Aquidabã FM 104.9, para falar sobre a posição do diretório municipal do Cidadania em optar e apoiar o também pré-candidato a Prefeitura Philippe Marcel (PP).

Anderson acusou o próprio partido de atropelar todo o processo de prévias que o estatuto prevê, e escolher um pré-candidato sem projetos e que faz a velha política. “Eu jamais vou acompanhar um projeto que não acredito e considero que seja ainda pior que o do atual Prefeito da cidade. Não estamos aqui para debater como derrubar o Prefeito, estamos aqui para propor o melhor para Aquidabã.” Afirmou Anderson.

Durante a entrevista, Anderson reproduziu áudios comprometedores relacionados ao pré-candidato Philippe Marcel e ainda disse que foi menosprezado por pessoas que participaram da reunião. “Disseram para mim que não era o meu momento, pois do outro lado estava uma pessoa que possuía o doutor antes do nome! Eu não estou em um jogo de futebol, estou participando de um processo importante e propondo melhorias para o meu município.” Disse

Anderson se referiu a reunião realizada na ultima terça-feira (04) na casa da presidente do Cidadania Ana Luzia, e que contou com a presença do ex-Prefeito Carlinhos, derrotado em 2016 pelo atual prefeito da cidade.

Ouça a entrevista completa clicando AQUI

Por Genison Balbino

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Aquidabã: Anderson Andrade anuncia “Boicote” do Cidadania e a possibilidade de filiação a outro partido

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: