- Genison Balbino - - 1 de dezembro de 2019 | - 7:51 - - Home » Cidades» Política» Slide - - Sem Comentários

Alba é eleita Prefeita do município de São Francisco

O município de São Francisco já tem nova prefeita. A chapa ‘Nossa força vem do povo’ conquistou 65,07% dos votos, consagrando Alba Nascimento (MDB) prefeita e Desirê Hora (PT) vice-prefeita em eleições suplementares ocorrida neste domingo.

1°. Elas vão comandar a gestão municipal até o dia 31 de dezembro do próximo ano. Em 2020 ocorrerá novas eleições municipais conforme o calendário regular da Justiça Eleitoral. O candidato José Carmo teve registrou de candidatura impugnado, recorreu, concorreu ao pleito, mas os votos não foram contabilizados pela Justiça Eleitoral. O processo depende de julgamento final.

A prefeita eleita garante que fará uma auditoria na administração municipal para tomar conhecimento como estão as contas públicas e, como destacou, tomar medidas para ‘organizar a casa’. “Sabemos que a nossa cidade veio ao regresso, ao invés de avançar nesses últimos sete anos”, considerou.

Com essas observações, Alba pretende fazer modificações na gestão com foco na qualificação profissional nas áreas da saúde, educação e assistência social. “A gente quer mudar a cidade”, diz. Ela informou que ouviu comentários que a gestão municipal estaria completamente desorganizada e como primeiro passo seria, portanto, a auditoria para analisar toda a situação.

Resultado:

Alba de Ailton (MDB) – 1.844 votos = 65,07%

Luan (PSB) – 990 votos = 34,93%

José Carmo – disputou sub judice e os votos não foram contabilizados pela Justiça Eleitoral

por Cassia Santana/Infonet

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Alba é eleita Prefeita do município de São Francisco

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: