- Genison Balbino - - 13 de janeiro de 2021 | - 1:51 - - Home » Cidades» Muribeca» Notícias» Slide - - Sem Comentários

Das nove Secretarias de Muribeca, cinco são ocupadas por mulheres

As Secretárias estão distribuídas nas seguintes pastas: Chefe de Gabinete, Assistência Social, Educação, Controle Interno e Obras.---

Ki Sorvetes

As mulheres estão presentes em todos os ambientes de trabalho, e isso não é diferente na nova administração do município de Muribeca, distante a 75 km da capital Aracaju em Sergipe. Das nove pastas anunciadas, o advogado e atual Prefeito Mário César da Silva Conserva “Mário de Sandra”, 26 anos, nomeou cinco mulheres.

Promessa de campanha do novo Prefeito, o mais jovem do Estado, estímulo para o desenvolvimento de políticas afirmativas e inclusivas será uma das características da Prefeitura da cidade pelos próximos quatro anos.

A Secretária de Obras, trânsito, transportes e serviços urbanos, Priscilla Nayza Figueiredo de Morais Santos, 38 anos, afirma que todos sabem das dificuldades enfrentadas pelas mulheres no mercado de trabalho, principalmente quando se trata de áreas que são predominantemente masculinas, na visão da sociedade.

Ver a atitude do Prefeito Mário em colocar mulheres à frente da maioria de suas Secretarias, mostra o ser visionário que ele é, sendo um jovem de apenas 26 anos. A sua confiança no trabalho feminino, nos faz sentirmos privilegiadas e honradas, em estarmos tendo a oportunidade de representarmos a classe feminina.” disse Nayza

As Secretárias estão distribuídas nas seguintes pastas: Chefe de Gabinete, Assistência Social, Educação, Controle Interno e Obras.

via SECOM Muribeca 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Das nove Secretarias de Muribeca, cinco são ocupadas por mulheres

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: