- Genison Balbino - - 19 de novembro de 2020 | - 12:58 - - Home » Aquidabã» Cidades» Colunistas» Notícias» Política» Política e Cidadania» Sem categoria» Slide - - Sem Comentários

Dr. Mário de Aquidabã se torna a maior liderança política da região ao se reeleger e conseguir maioria na Câmara

Eleição de 2020 consolidou Dr. Mário como uma das maiores lideranças do médio Sertão---

Ki Sorvetes

Arquivo da campanha 2020 – Foto de Douglas Fernandes

A vitória esmagadora no último domingo (15) do médico Dr. Mário Lucena ao ser reeleito a Prefeitura do município de Aquidabã, foi contundente em todos os aspectos possíveis. Foram 8.131 votos (65,78%) contra 3.973 (32,14%) do seu principal concorrente, ou seja, uma diferença de 4.158 votos.

Em 2016, Dr. Maŕio já tinha conseguido ser o Prefeito eleito com a maior votação proporcional do Estado de Sergipe, quando obteve 8.853 votos (73,19%) e sua coligação conseguiu 09 das 11 vagas na Câmara de Vereadores naquele ano. Em 2020, 10 candidatos e candidatas a Vereadores conseguiram ser eleitos na coligação “Aquidabã no rumo certo”, enquanto a oposição elegeu apenas 01. Uma marca histórica quando se compara a dados de eleições anteriores.

Há 08 anos desde o lançamento da sua primeira pré-candidatura, Dr. Mário ganhou espaço e visibilidade no cenário político local e reuniu algumas das principais lideranças políticas em seu projeto. Seu trabalho como médico na Fundação Médica Santa Cecília, o olhar educado, o sorriso e a paciência no trato com as pessoas ocupou um espaço especial no coração dos Aquidabãenses que naquele momento precisavam de atenção e de um líder.

Esse comportamento natural do jovem médico também foi visível nos municípios onde trabalhou, conquistando inúmeros amigos e ganhando cada vez mais espaço na política Estadual, tornando-se um político de grande potencial, e como gestor um dos mais bem avaliados pela população. Mas não para por aí…

Diante do sucesso e reconhecimento do seu trabalho não apenas pelos moradores de Aquidabã, Dr. Mário poderá ser determinante na indicação de uma possível candidatura em 2022 para a Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE).

Por Gênison Balbino

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Dr. Mário de Aquidabã se torna a maior liderança política da região ao se reeleger e conseguir maioria na Câmara

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: