- Genison Balbino - - 23 de novembro de 2020 | - 12:15 - - Home » Canhoba» Cidades» Política» Slide - - Sem Comentários

Chrystophe Divino, a esperança de um novo tempo para o município de Canhoba

Chrystophe tem a missão de recolocar Canhoba no rumo do desenvolvimento---

Ki Sorvetes

Chrystophe Divino, Prefeito eleito de Canhoba

No último dia 15 de novembro, a população de Canhoba, distante a 120 km da capital Aracaju, foram às urnas e elegeu o jovem servidor público Chrystophe Ferreira Divino, 35 anos, como o novo Prefeito do município. Foram 2.017 votos contra 1.662 do seu concorrente, sendo a maior diferença de votos das últimas duas décadas na cidade.

Chrystophe é apaixonado pela sua terra, e sabe, que é necessário muito trabalho para recolocar Canhoba novamente no rumo do desenvolvimento. Em seu plano de Governo, prometeu fazer uma administração voltada para os interesses da coletividade e não apenas para um grupo restrito que delapidaram por muito tempo os sonhos da população canhobense.

Foi nesse sentimento de mudança e esperança de dias melhores, que o povo percebeu que em Chrystophe e Devinho, vereador ativo e combatente, poderiam depositar a sua confiança e virar a página para novos capítulos, dessa vez, onde a população aparece como protagonista.

Chegou o momento de desarmar os palanques, de contribuir com o novo Governo a partir de 2021 e acreditar que Canhoba pode mais. Chrystophe conhece a realidade do seu povo, e junto com sua equipe e da participação popular inúmeros benefícios serão alcançados, e essa coluna em nosso site, fará questão de amplificar todas essas conquistas.

Por Genison Balbino

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Chrystophe Divino, a esperança de um novo tempo para o município de Canhoba

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: