- Genison Balbino - - 15 de setembro de 2020 | - 11:00 - - Home » Aquidabã» Cidades» Política» Sem categoria» Slide - - Sem Comentários

Advogado abre mão da sua pré-candidatura e declara apoio em Aquidabã

---

Ki Sorvetes

Herculano e Mayck Santa Rita

O advogado especialista em causas previdenciárias, Dr. Herculano Souza (Cidadania), anunciou no início da semana passada a desistência da sua pré-candidatura a Vereador e o apoio ao pré-candidato Mayck Santa Rita (Republicanos).

A conversa e a decisão ocorreu no escritório do advogado, localizado na entrada da cidade de Aquidabã. O assunto foi a público antes das convenções partidárias do município.

Mayck Santa Rita é funcionário público e irá concorrer pela segunda vez o cargo de Vereador do município de Aquidabã. A última ocorreu em 2016 quando obteve 148 votos.

NOTA DO CIDADANIA

“A presidente do Cidadania em Aquidabã, Ana Luzia de Sá (Luzia de Teko), informou que o advogado Herculano Souza logo no início da pré-campanha colocou seu nome à disposição do partido para as eleições, contudo, não prosseguiu. Somente ontem pediu sua desfiliação informando que apoiaria o jovem Mayck Santa Rita, desta feita, agradecemos suas contribuições positivas na política local e externamos votos de sucesso.”

Por Genison Balbino

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Advogado abre mão da sua pré-candidatura e declara apoio em Aquidabã

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: