- Genison Balbino - - 1 de julho de 2020 | - 9:30 - - Home » Aquidabã» Cidades» Notícias» Sem categoria» Slide - - Sem Comentários

Prefeito de Aquidabã assina ordem de serviço para Pavimentação do povoado Caatinga

Ki Sorvetes

Povoado Caatinga

Após a liberação do Ministério do Desenvolvimento Regional e da Caixa Econômica Federal, o Prefeito do Município de Aquidabã Dr. Mário Lucena, assinou na tarde desta quarta-feira (01), ordem de serviço para pavimentação asfáltica do povoado Caatinga através da Construtora FCK LTDA.

Nesta primeira etapa, serão 8.287,51m² de pavimentação asfáltica e construção de calçadas com acessibilidade, que abrangerá todo aglomerado de residências. O município ficará responsável pela terraplanagem da estrada e da rede de esgoto.

Ao todo, serão investidos R$ 739.310,74 através da emenda impositiva do ex-Deputado Federal Jony Marcos, onde beneficiará dezenas de famílias, melhorando a qualidade de vida dos Aquidabãenses.

Prefeito Dr. Mário Lucena

O Prefeito Dr. Mário Lucena destaca que a obra é a realização de um sonho. “Lutamos e conseguimos os recursos através do mandato do amigo e ex-deputado Jony Marcos, e agora, após todos os demorados processos nos órgãos fiscalizadores, conseguimos assinar a ordem de Serviço.” Disse Mário

Segundo o Engenheiro do Município Wallysson Almeida Vieira, a obra terá início entre o final de julho e início de agosto por conta do período chuvoso, assim como a retomada de outras obras em andamento.

por Genison Balbino

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Prefeito de Aquidabã assina ordem de serviço para Pavimentação do povoado Caatinga

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: