- Genison Balbino - - 24 de julho de 2020 | - 2:02 - - Home » Aquidabã» Cidades» Notícias» Sem categoria» Slide - - Sem Comentários

FCDL/Sergipe lamenta morte do vice-presidente da CDL de Aquidabã

Ki Sorvetes

Fundador, primeiro presidente e atualmente vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade de Aquidabã, o comerciante Sebastião Soares foi mais uma vítima da COVID-19 e faleceu hoje, 24, em Aracaju.

Entusiasta do movimento lojista, Sebastião ajudou também não somente a edificar a CDL em sua cidade, mas se tornou uma referência para o surgimento de várias co-irmãs em municípios sergipanos, além de ajudar aos trabalhos da FCDL em todo o estado.

Imagem de Sebastião Soares

Muito abatido com o falecimento do líder empresarial o presidente da FCDL, Edivaldo Cunha, disse que “não perde somente mais do que um amigo leal, sincero e correto, mas todo movimento lojista sergipano fica órfão de um nome de luta e caráter ilibado como foi Sebastião”.

Ele externou às condolências aos familiares e ao povo de Aquidabã em nome da entidade, rogando a Deus o conforto necessário a todos que conviveram e conheceram de perto o lojista Sebastião Soares.

Via FCDL/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: FCDL/Sergipe lamenta morte do vice-presidente da CDL de Aquidabã

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: