- Genison Balbino - - 23 de junho de 2020 | - 11:02 - - Home » Aquidabã» Cidades» Política» Sem categoria» Slide - - Sem Comentários

“Realizei o sonho de trazer cursos e ajudar aos Aquidabãenses”, destaca Vânia de Mané Baixinho

Vânia de Mané Baixinho durante o curso de Cidadania

Com o objetivo de potencializar as chances de prosperidade profissional na carreira dos Aquidabãenses, Vânia de Mané Baixinho viabilizou ao município diversos cursos gratuitos que beneficiaram centenas de pessoas da zona urbana e rural.

Através da Fundação Ulisses Guimarães, três turmas do curso de oratória foram formadas nos anos de 2018 e 2019, além do 1° módulo do curso de Cidadania que busca contribuir para uma formação básica em direitos humanos e cidadania.

Alunos formados no curso de oratória

Além dos cursos, Vânia ainda idealizou ações sociais como o “Natal Solidário” e o “1° Encontro do + Mulheres”, realizado em março deste ano que tinha como intuito o empoderamento feminino, onde reuniu dezenas de mulheres em um dia super especial.

Vânia de Mané Baixinho destaca que se sentiu com sensação de dever cumprido e sonho realizado ao ver a interação e compromisso dos participantes. “Sempre sonhei com esses cursos totalmente gratuitos para aquidabã, onde a população pudesse participar e levar mais conhecimento para sua vida. Realizei o sonho e ajudei aos Aquidabãenses.” Destaca Vânia

Siga Vânia de Mané Baixinho no Instagram; CLIQUE AQUI

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: “Realizei o sonho de trazer cursos e ajudar aos Aquidabãenses”, destaca Vânia de Mané Baixinho

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: