- Genison Balbino - - 3 de junho de 2020 | - 5:24 - - Home » Aquidabã» Cidades» Notícias» Saúde» Sem categoria» Slide - - Sem Comentários

Com baixo isolamento social, Aquidabã chega a 22 casos de Coronavírus

---

Ki Sorvetes

A Secretaria Municipal de Saúde de Aquidabã divulgou um novo boletim epidemiológico na tarde desta quarta-feira (03). Mais dois novos casos de coronavírus foram confirmados no município após as pacientes realizarem o teste em uma clínica particular.

Trata-se de duas mulheres, uma de 43 anos assintomática, residente na zona urbana e a segunda de 26 anos, residente no povoado Moita Redonda que apresentou dor na garganta. Ambas são profissionais da Saúde e encontram-se em isolamento domiciliar.

02 casos suspeitos aguardam há duas semanas o resultado dos exames através do Laboratório Central de Saúde Pública de Sergipe (LACEN) em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde reforça que toda a população façam o uso de máscaras, e aqueles que puderem só saiam de casa se houver necessidade. Já o índice de isolamento social em território Aquidabãense só piora, chegando a apenas 34%, considerado muito baixo.

Informações (79) 9 9961-9899

Boletim epidemiológico desta quarta-feira (03)

Por Genison Balbino

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Com baixo isolamento social, Aquidabã chega a 22 casos de Coronavírus

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: