- Genison Balbino - - 27 de maio de 2020 | - 6:31 - - Home » Aquidabã» Cidades» Notícias» Saúde» Sem categoria» Slide - - 1 Comentário

URGENTE: Aquidabã registra a primeira morte pelo novo Coronavírus

Boletim diário

Em nota oficial enviada a imprensa, o Governo Municipal de Aquidabã, através da Secretaria de Saúde, confirmou a primeira morte causada pelo COVID-19. Trata-se de uma senhora de 68 anos, hipertensa, diabética e com doença renal crônica que não resistiu.

Ainda segundo a nota, a paciente esteve internada nos Hospitais de Nossa Senhora da Glória e no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), devido aos agravos pré existentes, porém no dia 13/05, foi realizado a coleta do swab no HUSE, e na madrugada do dia 14/05 a mesma veio a óbito. No dia 23/05 (sábado) o resultado do swab saiu positivo para covid-19.

Após o resultado, a equipe de saúde do município realizou a investigação do óbito com os familiares e aguardou a investigação hospitalar do Estado, para que o caso fosse encerrado.

Na nota, ainda consta a informação de que mais dois pacientes que estavam infectados estão curados. Com isso, a cidade chega ao total de 09 pessoas livres da doença. 04 casos suspeitos aguardam resultados dos exames.

Por Genison Balbino

Siga nosso Instagram; CLIQUE AQUI

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: URGENTE: Aquidabã registra a primeira morte pelo novo Coronavírus

Uma resposta para “URGENTE: Aquidabã registra a primeira morte pelo novo Coronavírus”

  1. Silvio Cesar disse:

    Essa eu nao entendi tava em gloria depois no huse morreu pra la e aquidabã registra ?????

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: