- Genison Balbino - - 20 de maio de 2020 | - 6:35 - - Home » Aquidabã» Cidades» Notícias» Saúde» Sem categoria» Slide - - Sem Comentários

Sobe para 11 os casos de Coronavírus em Aquidabã; 5 pessoas estão curadas

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Aquidabã, registrou na tarde desta quarta-feira, dia 20, mais dois novos casos confirmados de coronavírus. Trata-se de duas mulheres, uma de 78 anos, hipertensa e diabética, que apresentou febre, tosse, dispnéia e falta de paladar, residente da zona urbana e está em isolamento hospitalar.

A segunda paciente tem 29 anos, assintomática, e encontra-se em isolamento domiciliar. A mesma realizou o exame pela rede particular de saúde e também é residente na zona urbana do município.

Ainda segundo a nota da Secretaria, 4 pacientes com diagnóstico positivo passaram por avaliação médica e receberam alta clínica, e os mesmos estão curados. O Município ainda possui 3 casos suspeitos aguardando resultado do exame em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde reforça a importância do uso de máscaras, e aqueles que puderem só saiam de casa se houver necessidade.

Informações, dúvidas e denúncias, entrar em contato através do telefone (79) 9 9961-9899.

Com informações da ASCOM SMS

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Sobe para 11 os casos de Coronavírus em Aquidabã; 5 pessoas estão curadas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: