- Genison Balbino - - 26 de maio de 2020 | - 8:59 - - Home » Aquidabã» Cidades» Notícias» Saúde» Sem categoria» Slide - - Sem Comentários

Casos de Coronavírus aumentam para 15 em Aquidabã

A Secretaria Municipal de Saúde, divulgou no final da tarde desta terça-feira (26), mais dois novos casos confirmados de coronavírus no município de Aquidabã.

Trata-se de uma mulher de 37 anos, que apresentou cefaleia e dor nas costas, está em isolamento domiciliar, residente na zona urbana . O segundo caso, um homem de 79 anos, hipertenso e diabético, apresentou dispnéia e dor abdominal, o mesmo encontra-se em isolamento hospitalar, residente no povoado Cruz Grande.

O Município, possui 4 casos SUSPEITOS, aguardando resultado do exame em isolamento domiciliar. 01 óbito encontra-se em investigação e 07 pacientes tiveram alta clínica e encontram-se curados.

Pedimos encarecidamente a toda população que façam o uso de máscaras, e aqueles que puderem só saiam de casa se houver necessidade.

Informações, dúvidas e denúncias podem ser efetuadas através do telefone da Secretaria Municipal de Saúde: (79) 9 9961-9899

por Genison Balbino

Siga nosso Instagram; http://instagram.com/genisonbalbino

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Casos de Coronavírus aumentam para 15 em Aquidabã

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: