- Genison Balbino - - 19 de janeiro de 2020 | - 10:36 - - Home » Política» Política e Cidadania - - Sem Comentários

OPINIÃO: Puxadinho da Prefeitura? Câmara  Municipal de Aquidabã é Improdutiva!

---

Ki Sorvetes

Não é de agora que a nossa coluna neste portal questiona a importância dos atuais Vereadores no cotidiano do município. Se observarmos pelo assistencialismo, grande parte da atual Legislativa tem feito um excelente trabalho. Mas, esse não é o trabalho da Prefeitura?

Infelizmente o nosso sistema ainda é arcaico e medíocre, onde o toma lá da cá permanece e boa parte da população troca seu voto por dinheiro, favores e até por um saco de cimento! É assim que funciona e mantém vivo no poder uma “oligarquia” que pouco produziu nas últimas décadas.

Ao visitar o portal da Câmara Municipal de Vereadores, observamos a inexistência de projetos de autoria dos próprios Vereadores no qual beneficiem o desenvolvimento do município; Ideias que modernizem e transforme para melhor o lugar em que vivemos.

O que vemos são pessoas que possuem apenas importância para a engrenagem do Executivo, seja aprovando leis ou parabenizando ações. Por isso o termo “Puxadinho da Prefeitura”. Nessa trama do jogo de interesses, o futuro do povo é o que menos importa.

Será que é nesta eleição que eleitores irão se interessar pelas ideias? Sem querer ser pessimista, tenha certeza que não, caros internautas! Esse pleito para o Legislativo promete ser um dos mais acirrados de todos os tempos, onde quem tiver mais $$ PROJETOS $$ sairá na frente!

Espero estar completamente errado!

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: OPINIÃO: Puxadinho da Prefeitura? Câmara  Municipal de Aquidabã é Improdutiva!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: