- Genison Balbino - - 18 de janeiro de 2018 | - 5:10 - - Home » Aquidabã» Política» Slide - - Sem Comentários

Servidores de Aquidabã continuam com os Salários de Dezembro em Atraso

Os diretores do SINDABÃ (Sindicato dos Servidores de Aquidabã) participaram de uma entrevista na Aquidabã FM 104,9 na manhã desta quinta-feira (18), e segundo eles, diante do município não ter realizado o pagamento de Dezembro até o 5° dia útil do mês subsequente, o Sindicato está convocando os associados para emitirem os extratos do mês de Janeiro de 2018 para que sejam enviados a Justiça como comprovação do descumprimento da decisão no mandato de segurança.

“A festa de Reis foi realizada, e os servidores estão sem seus salários. Não suportamos mais essa situação. Muitos reclamam com a diretoria do Sindicato que estão sem dinheiro para fazer a feira. Tudo sobra para as costas do trabalhador” destaca Gilvan Campos, diretor Geral do SINDABÃ.

PREFEITO SE PRONUNCIA 

Entramos em contato com o Prefeito Dr° Mário Lucena, e o mesmo informou que até sábado, dia 20, o restante dos efetivos irão receber os seus salários, e no dia 30 os contratados e comissionados. “No mês de Fevereiro, iremos pagar a uma parte dos servidores no dia 10 e o restante no dia 20. Em março, pagaremos todos os trabalhadores no dia 10, e em abril, entraremos para a história! Pagaremos todos os efetivos dentro do mês trabalhado, ou seja, até o dia 30, e os contratados e comissionados, até o 5° dia útil” destacou o gestor

Por Genison Balbino

Enium Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Servidores de Aquidabã continuam com os Salários de Dezembro em Atraso

Deixe uma resposta