- Genison Balbino - - 18 de janeiro de 2018 | - 5:10 - - Home » Aquidabã» Política» Slide - - Sem Comentários

Servidores de Aquidabã continuam com os Salários de Dezembro em Atraso

image_pdfimage_print

Os diretores do SINDABÃ (Sindicato dos Servidores de Aquidabã) participaram de uma entrevista na Aquidabã FM 104,9 na manhã desta quinta-feira (18), e segundo eles, diante do município não ter realizado o pagamento de Dezembro até o 5° dia útil do mês subsequente, o Sindicato está convocando os associados para emitirem os extratos do mês de Janeiro de 2018 para que sejam enviados a Justiça como comprovação do descumprimento da decisão no mandato de segurança.

“A festa de Reis foi realizada, e os servidores estão sem seus salários. Não suportamos mais essa situação. Muitos reclamam com a diretoria do Sindicato que estão sem dinheiro para fazer a feira. Tudo sobra para as costas do trabalhador” destaca Gilvan Campos, diretor Geral do SINDABÃ.

PREFEITO SE PRONUNCIA 

Entramos em contato com o Prefeito Dr° Mário Lucena, e o mesmo informou que até sábado, dia 20, o restante dos efetivos irão receber os seus salários, e no dia 30 os contratados e comissionados. “No mês de Fevereiro, iremos pagar a uma parte dos servidores no dia 10 e o restante no dia 20. Em março, pagaremos todos os trabalhadores no dia 10, e em abril, entraremos para a história! Pagaremos todos os efetivos dentro do mês trabalhado, ou seja, até o dia 30, e os contratados e comissionados, até o 5° dia útil” destacou o gestor

Por Genison Balbino

Enium Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Servidores de Aquidabã continuam com os Salários de Dezembro em Atraso

Deixe uma resposta