- Genison Balbino - - 6 de novembro de 2017 | - 3:38 - - Home » Slide - - Sem Comentários

Manutenção na Adutora Sertaneja prejudica abastecimento de água em Aquidabã e região

image_pdfimage_print

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que, em virtude de uma manutenção corretiva na Adutora Sertaneja entre as áreas 100 (captação) e 200 (ETA – Estação de Tratamento de Água) localizadas no município de Amparo do São Francisco, estará comprometido, hoje 06/11/2017 (segunda-feira), o abastecimento das seguintes localidades:

Amparo do São Francisco, Canhoba, Nossa Senhora e Lourdes, Parte da zona rural de Gararu, Itabi, Aquidabã, Graccho Cardoso, Feira Nova, Cumbe, parte da zona rural de Nossa Senhora da Glória e dos bairros Divinéia, Alto da Glória, Danilo Aragão, Cohab, as Fábricas, Hospital e Presídio.

A previsão de recuperação do Sistema Sertaneja ocorrerá gradativamente até às 17h de hoje 06/11/2017. Se os serviços forem concluídos antes do horário previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Assessoria de Comunicação da Deso

Enium Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Manutenção na Adutora Sertaneja prejudica abastecimento de água em Aquidabã e região

Deixe uma resposta