- Genison Balbino - - 12 de fevereiro de 2018 | - 8:08 - - Home » Aquidabã» Saúde» Slide» Tragédia - - 3 Comentários

Jovem se Suicida por enforcamento em Aquidabã

Segundo informações do Tenente Brasil, o jovem Issaias Santos Oliveira, de apenas 20 anos, foi encontrado na madrugada de hoje pendurado pelo pescoço em uma corda, amarrada ao teto do banheiro de sua casa, onde reside também seus pais.

O local do fato fica localizado na Travessa Cágado nas imediações do Vulcão em Aquidabã.

Segundo vizinhos da vítima, Issaias era um jovem brincalhão e muito conhecido. “Ficamos surpresos quando tivemos conhecimento desta triste notícia”, relatou um morador.

Esse já é o terceiro suicídio por enforcamento em menos de 2 meses.

Por Genison Balbino

Enium Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Jovem se Suicida por enforcamento em Aquidabã

3 respostas para “Jovem se Suicida por enforcamento em Aquidabã”

  1. Leu disse:

    É uma pena o que está acontecendo com nossos jovens secando a vida de uma maneira triste, deixando seus pais e familiares sem entender o porque????? Senhor tenha misericórdia da humanidade, estão todos numa vida louca e esquecendo que Deus existe, tanta gente lutando contra um câncer e outros deixa de viver por nada. Deus tem misericórdia dos vossos filhos que estão desorientados misericórdia dessas famílias.

    • Mara sobral disse:

      É triste, mais uma doença do comportamento chamada doença psicótica , temos que estar observando as atitudes dos nossos filhos, e tem o por quê , lá no fundo existe um vazio que não preenche , os pais é difícil descobrir !

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: