- Genison Balbino - - 7 de dezembro de 2017 | - 11:47 - - Home » Slide» Tragédia - - 1 Comentário

Homem é morto a pauladas em Aquidabã

image_pdfimage_print

Um homem conhecido popularmente como “Caboquinho” de aproximadamente 45 anos, foi assassinado a pauladas ao lado de um posto de combustível na entrada da cidade de Aquidabã. O fato aconteceu por volta das 09:30 da manhã desta quinta-feira (07).

Segundo informações de populares, Caboquinho se envolveu em uma discussão com outro homem conhecido por Sandro, residente do povoado Caatinga e acabou levando a pior. Sandro efetuou algumas pauladas na cabeça da vítima que ainda foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Santa Cecília, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Sandro tem passagens pela polícia e já se encontra preso pela Polícia Militar no CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) em Aquidabã.

Em breve mais detalhes.

Por Genison Balbino

Enium Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Homem é morto a pauladas em Aquidabã

Uma resposta para “Homem é morto a pauladas em Aquidabã”

  1. fabiana disse:

    ese maldito que matou meu irmao vai apodrecer na cadeia .e vocês antes de colocar uma publicação vejam bem os fatos ..pelo que sei o meu irmão estava sentado e ese asasino chegou por trás pegando ele pelas costas e muitas pessoas estavam a ver e não ajudaram ..no momento não ouve briga nenhuma o asasino pegou ele sentado pelas desprevenido sem poder se defender ..pessoas viram e ficaram quentinhos podiam ter ido ajudar segurar o maldito asasino. por favor senhor reporte a verdade é o asasino pegou pelas costas no momento não ouve brigas nenhuma naquele momento. o asasino traiçoeiro pegou ele pelas costas

Deixe uma resposta