- Genison Balbino - - 23 de outubro de 2017 | - 2:57 - - Home » Polícia» Slide - - Sem Comentários

Equipe Da Adema Interdita Posto De Combustível em Aquidabã

image_pdfimage_print

A Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), com apoio da Polícia Ambiental, realizaram na manhã desta segunda-feira, dia 23, uma ação que culminou no fechamento do posto de combustível Galego Car, na cidade de Aquidabã.

Segundo veiculado na Impressa Sergipana, a assessoria de comunicação da Adema informou que o estabelecimento comercial de alto potencial poluidor estava funcionando sem licenciamento ambiental e, mesmo já tendo sido autuado anteriormente, continuou em funcionamento. A assessoria informou, ainda, que a interdição se foi necessária devido aos riscos que o não licenciamento acarreta a todo cenário ambiental.

Segundo Ruan Faro, um dos responsáveis pelo estabelecimento, houve uma grande falha da Adema. “Eles disseram que não tínhamos a L.O (licença operacional) e mostramos a eles todas as documentações necessária, já que os mesmos não sabiam que tínhamos, e mesmo assim interditaram o posto. A gente trabalha dia a dia, para fazerem isso com a gente, essa é a realidade do nosso país!” relatou

Segue a foto da licença Ambiental do posto Galego Car, válida por três anos – 2016/2019;

Foto da licença

Foto da licença

Por Genison Balbino

Enium Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Equipe Da Adema Interdita Posto De Combustível em Aquidabã

Deixe uma resposta