- Genison Balbino - - 2 de junho de 2017 | - 1:04 - - Home » Esportes - - Sem Comentários

Campeonato Municipal de futebol 2017 reaquece o esporte em Aquidabã 

image_pdfimage_print

Arquivo pessoal

No último dia 04 de abril, deu-se o pontapé inicial para o começo do 1° campeonato municipal de futebol 2017 em Aquidabã. Além das dezenas de equipes da cidade e do interior, a população se faz presente durante os jogos que acontecem durante as tardes de sábado e domingo.

A competição está próxima do fim da primeira fase, onde as equipes disputam pontos importantes e lutam para passar para a segunda etapa, ou seja, mata a mata, rumo à final com premiação para o campeão no valor de R$ 3,000,00 mais troféu e medalhas.

O destaque do momento são as boas condições do gramado no Estádio Manoel Joaquim Porto (Manecão), lugar onde ocorre todos os jogos.

Arquivo pessoal

Para o Secretário de Esportes Eanes Pereira, com investimento e carinho, o gramado foi recuperado, dando condições mínimas para prática esportiva! “Encontramos o Manecão praticamente sem grama, em quase total abandono pela última administração e hoje, com todos os esforços, melhoramos muitas coisas, mas ainda há outras que já estão sendo providenciadas” disse.

Por Genison Balbino

Enium Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Campeonato Municipal de futebol 2017 reaquece o esporte em Aquidabã 

Deixe uma resposta