Campeonato Municipal de futebol 2017 reaquece o esporte em Aquidabã 

Arquivo pessoal

No último dia 04 de abril, deu-se o pontapé inicial para o começo do 1° campeonato municipal de futebol 2017 em Aquidabã. Além das dezenas de equipes da cidade e do interior, a população se faz presente durante os jogos que acontecem durante as tardes de sábado e domingo.

A competição está próxima do fim da primeira fase, onde as equipes disputam pontos importantes e lutam para passar para a segunda etapa, ou seja, mata a mata, rumo à final com premiação para o campeão no valor de R$ 3,000,00 mais troféu e medalhas.

O destaque do momento são as boas condições do gramado no Estádio Manoel Joaquim Porto (Manecão), lugar onde ocorre todos os jogos.

Arquivo pessoal

Para o Secretário de Esportes Eanes Pereira, com investimento e carinho, o gramado foi recuperado, dando condições mínimas para prática esportiva! “Encontramos o Manecão praticamente sem grama, em quase total abandono pela última administração e hoje, com todos os esforços, melhoramos muitas coisas, mas ainda há outras que já estão sendo providenciadas” disse.

Por Genison Balbino

Publicado por

Genison Balbino

Repórter Comunitário da Aquidabã FM 104.9 WhatsApp: 99888-9534

Deixe uma resposta