- Genison Balbino - - 22 de novembro de 2017 | - 10:43 - - Home » Política» Slide - - Sem Comentários

Aquidabã – “Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários também estão sem receber há dois meses” diz Secretária de Finanças

image_pdfimage_print

Funcionários efetivos, contratados e comissionados de determinadas Secretarias do Município de Aquidabã andam reclamando sobre os atrasos nos pagamentos dos salários. Em alguns casos, os atrasos ultrapassam os dois meses, como é o caso dos CCs e Contratos.

Procuramos a Secretária de Finanças da cidade, Sheila Maria Oliveira, e a mesma informou que além da grave crise que os municípios vem enfrentando nos últimos meses, os sequestros nos repasses do FPM vem acarretando os atrasos! “Estamos nos esforçando ao máximo para fechar a folha. Os repasses do dia 10 e 20 de outubro através do FPM vinheram zerados, assim como o do dia 10 deste mês” relatou Sheila

Ainda segundo a Secretária, o Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários também estão sem receber seus salários.

O Prefeito Dr Mário Lucena tinha alertado em meados de agosto os prováveis atrasos, garantindo que até o fim do ano tudo seria resolvido.

Os dados sobre repasses ao município de Aquidabã podem ser consultados por meio do site do Banco do Brasil que detalha os sequestros, referentes a parcelamentos de dívidas, inclusive de gestões anteriores!

Por Genison Balbino

Enium Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Aquidabã – “Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários também estão sem receber há dois meses” diz Secretária de Finanças

Deixe uma resposta