- Genison Balbino - - 6 de junho de 2017 | - 2:52 - - Home » Polícia - - 1 Comentário

Aquidabã é alvo de investigações da operação antidesmonte que pode ter primeiros resultados nos próximos 15 dias

image_pdfimage_print
  • A Secretaria de Segurança Pública não desmontou o combate à corrupção, não acabou e nem fragilizou a Operação Antidesmonte, ao contrário, continuam a todo vapor!

NE Notícias apurou que, provavelmente, os primeiros resultados das investigações policiais chegarão ao conhecimento público nos próximos quinze dias.

As investigações estão sendo feitas em várias frentes, e não apenas na SSP e os passos mais avançados das investigações ocorrem em Nossa Senhora do Socorro, Aracaju e em Aquidabã.

A Antidesmonte, iniciada no Tribunal de Contas e no Ministério Público de Sergipe, já chegou à Polícia Federal e à Receita Federal afim de combater a desorganização administrativa e a dilapidação do patrimônio público, o chamado “desmonte” no ano das eleições de 2016.

Por Genison Balbino

Fonte; NE NOTÍCIAS

Enium Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Aquidabã é alvo de investigações da operação antidesmonte que pode ter primeiros resultados nos próximos 15 dias

Uma resposta para “Aquidabã é alvo de investigações da operação antidesmonte que pode ter primeiros resultados nos próximos 15 dias”

  1. MARIA DA GLORIA SANTOS ANDRADE disse:

    QUERO VER A FEDERAL EM NOSSA CIDADE, A QUATRO ANOS ERA VEIO AQUI MAIS PROVEI QUE EU NÃO DEVIA NADA. AGORA QUE VER O OUTRO Q MIM DENUNCIO NO MINISTÉRIO PUBLICO ELEITORAL.

Deixe uma resposta