- Genison Balbino - - 16 de maio de 2018 | - 9:00 - - Home » Aquidabã» Cidades» Notícias» Saúde» Slide - - 1 Comentário

Após interdição dos mercados de Aquidabã, Prefeito e marchantes definem um novo local

Na noite desta quinta-feira (15), a gestão municipal convocou uma reunião de emergência com os marchantes e comerciantes atingidos diretamente com a interdição do mercado da carne e do peixe que aconteceu ontem, terça-feira (15).

A debate ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores e reuniu centenas de trabalhadores. Segundo o Prefeito Dr° Mário Lucena, os recursos adquiridos através da emenda impositiva do Deputado Federal João Daniel para reforma dos dois mercados, só estarão a disposição em janeiro de 2019, por conta da burocracia existente.

Ficou definido que a partir de segunda-feira (21), uma empresa especializada em aluguéis de bancas específicas, será acionada, e todos os pontos serão instalados na praça de eventos. “Pensando em ajudar, a prefeitura não irá cobrar o imposto. Ao invés disso, vocês ficarão responsáveis pelo pagamento dessas bancas.” Destacou o Prefeito

Por Genison Balbino

Enium Criação de sites

Deixe seu comentário!

Para: Após interdição dos mercados de Aquidabã, Prefeito e marchantes definem um novo local

Uma resposta para “Após interdição dos mercados de Aquidabã, Prefeito e marchantes definem um novo local”

  1. Rivaldo disse:

    Há tempo já necessidade de reformar os dois mercados,, realmente aquilo tava horrível. Os comerciantes e o povo de Aquidabã merecem instalações que lhes dê conforto, satisfação e confiança na qualidade dos produtos ali comercializados. Parabéns a fiscalização.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: